Orientações para lojistas:
Entrar em contato com o Whatsapp Comercial (51) 99327-1104
Orientações para consumidores do e-commerce:
Para retiradas em nossa fábrica, pedimos que o consumidor entre em contato pelo Whatsapp (51) 99117-6545 logo após a confirmação do pagamento do pedido para que possa agendar a retirada na fábrica.
Nossos envios são feitos pelos Correios (Sedex ou PAC), que abrangem praticamente 100% do território nacional.
Logo após a confirmação do pagamento, preparamos o montamos o seu pedido com muito amor e carinho e despachamento na agência do Correio em até 1 dia útil. Nosso prazo de entrega começa a contar a partir do dia útil seguinte da postagem do pedido nos Correios.
Lembrando que pagamento por boleto pode demorar até 3 dias úteis para ser aprovado.
Para saber as modalidades de frete disponíveis, o preço e o prazo, basta ir até a página do site do seu produto escolhido e preencher o CEP de entrega do pedido.
Após despacharmos seu pedido na agência do Correio, enviaremos um e-mail com o código de rastreio. Caso você não receba esse e-mail, aconselhamos verificar sua caixa do spam ou pode nos chamar no Whatsapp (51) 99117-6545 que passaremos o código de rastreio.
Salientamos que o Correio realiza entregas em horário comercial (08:00 horas às 17:00 horas) de segunda feira à sexta feira. Não é possível fazer agendamento da entrega e algumas vezes o Correio entrega a encomenda antes do previsto.
Será realizado 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Caso o entregador não consiga realizar a entrega com sucesso, seu pedido será devolvido para a fábrica e entraremos em contato pelo Whatsapp para enviarmos novamente.
Segue alguns tópicos importantes para se atentar antes de finalizar seu pedido:
- É importante fornecer um endereço de entrega onde há uma pessoa em horário comercial para receber seu produto.
- Deve-se ter muita atenção e cuidado ao cadastrar seus dados. Dados cadastrados incorretamente podem dificultar a entrega do seu pedido.
- Certifique-se que a pessoa responsável por receber seu pedido, seja ela porteiro ou empregados não recusem a entrega.
- Confira se seu endereço está atualizado em seu cadastro do site antes de finalizar a compra.
Sobre atrasos na entrega:
- Verifique se seu pagamento foi aprovado. Caso tenha sido recusado, seu pedido não será enviado.
- Confira se no prazo estipulado para entrega, não há fatores naturais e adversos que podem atrapalhar na entrega da sua região, tais como chuvas fortes, acidentes e greve na região onde o produto deve ser entregue, impossibilitando a chegada do entregador.
Os Correios possuem algumas restrições e não fazem entregas domiciliares em todos os endereços. Para saber se o seu CEP possui entrega domiciliar acesse o site dos correios em: VERIFICAR RESTRIÇÃO e informe o CEP origem 93700000 e o seu CEP em destino para ver se há alguma restrição no seu CEP. Pode haver também restrição temporária de entrega em que naquele período os Correios não realizarão a entrega domiciliar. Nesses casos, os Correios irão emitir um aviso em seu endereço informando o local para retirada da encomenda e as instruções necessárias para a sua retirada.
Em caso de extravio ou outras eventualidades relacionadas à entrega, entre em contato no prazo de até 7 dias úteis com a Equipe Cordi pelo Whatsapp (51) 99117-6545 e nos comunique o ocorrido.