Dúvidas frequentes | Bolsas Cordi

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Para dúvidas referente ao atacado/revenda, entrar em contato com o Whatsapp Comercial (51) 99327-1104


Como comprar na Cordi?

É descomplicado, seguro e rápido!

Basta entrar em nosso site e se cadastrar (clicando no ícone que representa uma pessoa, no canto superior direito). Caso você já tenha uma conta em nosso site, é só inserir seu e-mail e senha.

Separamos os produtos do nosso site em categorias, assim fica mais fácil de você achar sua bolsa ideal. Após escolher seu produto favorito, clique em “adicionar no carrinho”. Para comprar mais de um produto, basta clicar em “voltar e navegar na loja”.

No seu carrinho de compras, você pode simular os fretes disponíveis e as condições de pagamento. Para prosseguir, clique em “finalizar compra”.

Selecione a forma de entrega que você preferir e passe para a sessão de pagamento. Escolha a forma de pagamento que desejar e clique em “finalizar compra”.

E é isso, simples e rápido. Agora você pode verificar em seu cadastro do site as atualizações do seu pedido ou também pode olhar em sua caixa de entrada do e-mail.

Caso você tenha mais alguma dúvida, não hesite em nos chamar. Nosso Whatsapp é (51) 99327-1104.


Quais são as formas de pagamento?

  • PIX
  • Cartão de Crédito em até 6x sem juros (Visa, Mastercard, American Express, Aura, Diners, Discover, Elo, Hipercard e JCB)


Como saber se meu pedido foi aprovado?

Enviaremos um e-mail com a confirmação do seu pedido. Após a aprovação do pagamento, você também será comunicado através do e-mail.

Quando seu pedido for enviado pelos Correios, você receberá um novo e-mail com o código de rastreio.

Você também pode acompanhar seu pedido através da sua conta em nosso site, basta clicar em “pedidos”.

Onde encontro o status do meu pedido?

Entre na sua conta em nosso site e clique em “pedidos”. Nessa página você terá acesso ao status do seu pedido.

Realizei uma compra e ainda não recebi meu pedido. O que fazer?

Não se preocupe, assim que despacharmos o seu pedido na agência dos Correios, você receberá um e-mail informando o código de rastreio. Você copia esse código e cola no site dos Correios, na página de “rastreamento”. Lembre-se, o prazo máximo da entrega é informado quando você escolhe o tipo de frete ao realizar a compra, e o prazo de entrega começa a contar a partir da postagem do pedido.


Como faço para solicitar a troca do meu pedido?

Criamos uma página onde explica tudo direitinho sobre trocas e devoluções, é só clicar no link https://www.bolsascordi.com.br/trocas-e-devolucoes

Caso queira trocar seu pedido antes de enviarmos, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (51) 99117-6545.

Os produtos têm garantia?

  • Todos nossos produtos têm garantia de 90 dias após o recebimento.
  • Nossa garantia cobre defeitos de fabricação.
  • Mau uso do produto não será considerado defeito, sendo assim, a garantia não cobre.
  • Caso seu produto apresente defeito de fabricação, entre em contato com nossa equipe pelo Whatsapp (51) 99117-6545.
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